2.0 x2

Ei, pessoas! Ei, 2019!!! Que ano foi esse que nem vi passar? E finalmente, ei 2020! Tudo bem?!?1 Bora fazer uma retrospectiva dessa louc...


Ei, pessoas! Ei, 2019!!! Que ano foi esse que nem vi passar? E finalmente, ei 2020! Tudo bem?!?1 Bora fazer uma retrospectiva dessa loucura que rolou por aqui? Primeiramente, se tu não leu a minha de 2018, o link tá aqui.



Antes de entrar de cabeça em 2020, bora rever algumas coisinhas de 2019? Que nostalgiaaaa. Bora lá.

RETROSPECTIVA

Em janeiro tava meio perdida. Tinha acabado de passar na ANAC graças a Jesus porém não sabia o que fazer. Tinha que fazer novas seleções, elas normalmente acontecem em SP. Minha irmã mora em SP. A lógica estava clara: eu me mudaria pra SP também. Então o que fiz foi aproveitar esse último mês na minha cidade. Saí muito pra festas, revi amigos, murchei na piscina... E fiz minha mala. São Paulo, aí vou eu.

5 de fevereiro estava eu, sozinha, no avião, pronta pra um novo e completamente diferente desafio. Demorei pra me adaptar. Fiquei muito tempo dormindo na sala, procurando emprego, esperando seleções. Ao total foram 6 meses de solidão em casa. Rolou bastante vídeo no canal, inclusive.

Comecei a trabalhar também, numa loja. Loucura todos os dias. Muito estresse, mas muito aprendizado. Foi ótimo pra me fazer abrir os olhos pra muita coisa.

Recebi negativa da Gol e da Emirates (de novo), uma seguida da outra, fiquei triste e dei uma pausa no blog e no instagram de comissária.

Em paralelo, eu estava indo na igreja e fazendo novos amigos por lá, indo em vários encontros de jovens. Então me aproximei do meu, hoje, namorado, chamei ele pra sair e graças a Deus estamos bem e ele tem sido uma benção na minha vida.

Me mudei no dia do meu aniversário, pra morar num apê só eu e minha irmã, meus pais vieram pra ajudar. Teve festa de aniversário na loja, um evento (só pra ajudar eu ficar ainda mais louca), saí pra jantar com meu namorado (na época ainda não namorávamos), e consegui realizar meu sonho de comprar o ingresso pro show da Taylor Swift.

Tomei a decisão de procurar uma psicóloga, conheci mulheres incríveis, todas me disseram ótimas coisas.

No final de dezembro, meus pais voltaram pra cá, não passei o Natal e o Ano Novo sozinha (meu namorado foi viajar com a família dele), trabalhei pra caramba, mas também recebi um recesso de 5 dias pra descansar e curtir com minha família.

Dia 31, assisti a corrida de São Silvestre. Foi ótimo fazer uma coisa diferente, pra minha surpresa acabei adorando! A virada passei na Av. Paulista e confesso pra vocês que esperava mais, mas acontece. Foi bom, me diverti com meus pais, depois fizemos uma pizza e tomamos espumante às 2am. Curtimos do nosso jeitinho.

Muitas coisas boas rolaram, outras nem tanto, mas tudo isso serviu pra me ajudar a crescer.

Cumpri as metas que eu queria? Não, mas elas ainda estão de pé. Quem sabe esse ano eu consigo alcançar alguma... E pra 2020? O que me aguarda?

Bom... Sei que vou continuar tentando passar em alguma seleção. Agora que estou namorando vai ser mais complicado, mas eu e ele já conversamos e combinamos que vamos aproveitar enquanto durar. Se for pra ser, vai ser. Deus tem um plano pra cada um de nós e Ele sempre sabe o que faz. O que nos resta é orar pra que ele sempre nos abençoe.

Quero economizar ainda mais, começar um tratamento pra acne quem sabe, adotar um gato, viajar com o crush, lançar minhas músicas, continuar escrevendo meu livro (não to muito otimista quanto ao lançamento dele, mas também não irei desistir), decorar minha casinha, e por aí vai. Aos poucos as metas vão sendo estabelecidas, atualizadas, enfim. Tudo de acordo com a minha realidade do momento.

Como foi o ano de vocês? Majoritariamente bom ou ruim? O meu em resumo foi ótimo. E foco pra ser ainda melhor o próximo. Até breve!

Você também pode gostar

0 comentários

INSTAGRAM @ MALU DAUER