Uma foto com meus amigos

Ei, pessoas! Tudo bem? Voltando à programação do desafio de 30 dias, hoje vamos para o número 11. Uma foto com meus amigos. Uma??? Bom, clic...


Ei, pessoas! Tudo bem? Voltando à programação do desafio de 30 dias, hoje vamos para o número 11. Uma foto com meus amigos. Uma??? Bom, clica aí e vem ver qual que eu escolhi!

 11. Outra foto de ti e dos teus amigos

Depois do meu aniversário é que eu parei pra perceber quantos amigos que eu tenho. Como falei nesse post aqui, foram 27 minutos de vídeos de homenagem. Váaarios amigos. Bom. O desafio tá dado. É preciso escolher apenas uma foto. Acho injusto com tantos amigos que tenho e tantas fotos boas, mas a moral é justamente ser difícil mesmo :(

Vou direto ao ponto. A foto escolhida foi essa aqui:


Vou explicar o porque.

Faz 1 ano e meio que estou morando em São Paulo. Cheguei aqui sem amigos (os que eu conhecia eram amigos da minha irmã). Conheci esses da foto através da igreja. A Gabi, Betina e Paty (as três da esquerda pra direita) são da minha congregação, da Lapa. Foram as que me receberam, me acolheram e me deixaram super à vontade logo de início. Comecei a ir nos eventos com elas e aí então conheci a Duda, a Gi e o Gui (continuando depois da Paty).

A Gabi e o Gui estiveram mais comigo presencialmente. Formamos um laço muito forte, uma amizade muito boa e que eu não tinha mais com todos os meus amigos do sul. Agora na quarentena me aproximei muito da Paty também.

Deus colocou esses serzinhos na minha vida e foi tão bom! Temos muitas coisas em comum. Ter amizades boas na igreja é a melhor coisa do mundo. Falo isso porque eu tinha amizades muito boas no sul quando ia na igreja de lá. Tudo fica mais fácil e gostoso. E acabamos levando a amizade pra vida toda (um beijo especial pra Lu, minha amiga que fiz na igreja lá do sul).

Essa foto é bem marcante pra mim porque são as pessoas que me fortaleceram nessa minha nova etapa de vida. Que embarcaram comigo nessa jornada. Que marcaram meus primeiros passos nessa nova cidade. E que vão me acompanhar por muitos anos mais, se Deus quiser.

Amigos de Canoas e outras cidades longe, eu amo vocês muito muito. Tenho saudade de todos e nunca esqueci vocês. Quando for praí de novo, quero visitar cada um. Obrigada por estarem sempre aqui por mim!

Vejo vocês no próximo post. Até breve!

Você também pode gostar

0 comentários

INSTAGRAM @ MALU DAUER