Giovana: Primeira Parte

Ei, pessoas! Tudo bem? Tava na hora de voltar com essa saga linda sobre minhas amigas. Dessa vez, vou introduzir à vocês a Giovana, amiz...


Ei, pessoas! Tudo bem? Tava na hora de voltar com essa saga linda sobre minhas amigas. Dessa vez, vou introduzir à vocês a Giovana, amizade muito grande que fiz na faculdade.

Pra quem não sabe, em 2012 eu escrevi um conto baseado em um sonho que minha amiga do colégio, Amanda, teve e, quando entrei no cursinho e conheci a Morgana, tive a ideia de continuar a história, mas com uma amiga diferente. Em 2014, na faculdade, conhecendo a Giovana, tive a mesma ideia. Grande parte dos meus anos que estive lá, ela foi minha colega e esteve comigo por muito tempo. Demorou, mas finalmente está no ar a primeira parte!

Este conto foi baseado apenas em algumas informações. O resto tudo foi totalmente inventado por mim, mas enfim. Só quem viveu mesmo sabe kkk Se tu ainda não leu os contos anteriores, corre lá pra ficar por dentro das referências e sacar a sequência da história do que está acontecendo com a Mari.

Espero que gostem! Nos vemos na próxima parte.

Até breve!

Quero ler!

Você também pode gostar

0 comentários

INSTAGRAM @ MALU DAUER