Apareceu a margarida

Ei, pessoas! Tudo bem? Mais de 40 dias sem post novo aqui. Tava tão focada na minha música, divulgação e criação de conteúdo pro Instagram q...

Ei, pessoas! Tudo bem? Mais de 40 dias sem post novo aqui. Tava tão focada na minha música, divulgação e criação de conteúdo pro Instagram que esqueci dos outros conteúdos que criava. Vamos conversar?                                                                               

Sim, eu lancei minha música! Antes de começar a ler o post, me dá um apoio e vai lá ouvir? Vou colocar o link aqui pra facilitar <3 Se quiser, deixa um comentário aqui também falando o que achou! Eu super vou amar saber.

Bom. Aonde estive nesse mais de mês que sumi? Em casa, ainda, criando conteúdo, fazendo terapia, cuidando do gato e cozinhando. Virei vegetariana e um universo novo se abriu. Não tem sido fácil, mas estou gostando muito e sei que é para o meu bem e o de muuitas outras pessoas, animais (claro) e o próprio mundo. Me descobri criando conteúdos pra divulgar minha música. Recebi feedbacks muito bons e positivos.

Estamos (eu e minha irmã) considerando adotar um novo gato. Também estamos assistindo filmes todas as segundas e quartas com a minha prima e seu esposo. É religioso. Eu estou assistindo as séries que ainda não terminei e dói terminar cada uma delas. Toda a vez. E também estou me desafiando a aprender algumas coisinhas no piano (minha irmã ganhou um piano que fica na sala e é a coisa mais gostosinha tocar lá).

Nada de muito novo, mas ao mesmo tempo muita novidade. E tenho gostado da vida. Tenho cuidado muito mais de mim, parado pra respirar mais e aproveitar momentos simples, prestado mais atenção nos meus sentimentos, aceitado mais minhas condições atuais e me culpando menos por elas, e essa sou eu quase que abrindo meu diário pra vocês.

Parei de fazer algumas coisas que antes eu amava e fazia muito (maquiagem e covers), mas cada coisa no seu tempo. Acho que eu tenho fases e agora estou na fase de jogar The Sims, criar um post super legal pro Instagram de vez em quando, pesquisar uma receita veg aqui, assistir um episódio ali, e assim eu vou indo. Estou menos organizada do que antes, mas estou feliz e menos noiada, sem auto cobranças, e essa é uma evolução pessoal enorme (pra uma virginiana louca dos planejamentos).

Não consigo prometer que irei fazer posts semanais como antigamente até porque não sinto que estou trazendo conteúdos mega consumíveis e não quero que se torne uma obrigação. Escrever neste blog e uma paixão minha e quero que continue assim <3 Quero ter orgulho dos posts que publico aqui. Reler eles um dia e relembrar momentos bons e que eu estava sendo sincera comigo.

Estamos no penúltimo mês do ano. Jesus Cristo! Logo já é Natal e acabou. Não vejo a hora de dizer "acabou 2020".

Acho que era isso que eu tinha pra falar hoje. O Trump perdeu as eleições. Essa é uma notícia boa. Vou terminar assim.

Nos vemos no próximo post. Até breve!


Você também pode gostar

0 comentários

INSTAGRAM @ MALU DAUER