SongFic: Carnalismo

Ei, pessoas! Tudo bem? Estava ouvindo esses dias o CD dos Tribalistas que eu amo de paixão e uma música semore me chamou muito a atenção ...


Ei, pessoas! Tudo bem? Estava ouvindo esses dias o CD dos Tribalistas que eu amo de paixão e uma música semore me chamou muito a atenção porque tem tudo a ver com o mundo dos vampiros. Eu que amo esse mundo nem fico louca né. A SongFic de hoje é mais uma desses serumaninhos. Espero que gostem.

Ela é mais curta porque a música também é, mas eu amei muito porque é super intensa e apaixonada. O amor de um imortal por uma vivente ordinária. O amor faz a gente fazer loucuras né. É o que eu mais gosto desse sentimento.
_______________________________________________________________________________

Eu ainda não acreditava que havia conseguido tudo o que queria nessa vida. Era um vampiro, vivi anos de solidão, mentindo, enganando, fazendo inimigos. Sabia o que era ser infeliz. Mas agora eu havia conhecido Grace, a garota mais linda desse mundo, e ela tinha aceitado ser minha namorada. Faziam dois dias que eu ainda tentava me convencer de que aquilo era verdade.

Sempre tive muita dificuldade de me adaptar em qualquer meio em que humanos circulavam. Era difícil conter a vontade de querer dessecar todos aqueles corpos. Mas com ela foi diferente. Eu quis aprender, quis mudar, pra poder viver com ela. Nunca contei esse segredo pra ninguém, mas ela me fez ser melhor.

Claro que toda a vez que ela andava, deixava um rastro daquele perfume inebriante no ar, parecia que toda a rua levitava. Mas aquele cheiro não mais me afetava. Era como o cheiro das rosas para os humanos, não como o chocolate que te faz querer devorar. Quando ela me abraça eu consigo sentir o calor emanando de seu corpo, o sangue pulsando em suas veias. Uma mistura de sentimentos me invade, como se estivesse tudo dentro de um liquidificador.

E eu voltava a pensar: um ser humano é o meu amor. De músculos, de carne e osso, pele e cor.

Escute a música que inspirou esse post:

Você também pode gostar

0 comentários

INSTAGRAM @ MALU DAUER