Reset 2020

Ei, coroners! Tudo bem? rsrsrs Se tu tivesse um botão agora que pudesse reiniciar 2020, tu apertaria?


Ei, coroners! Tudo bem? rsrsrs Se tu tivesse um botão agora que pudesse reiniciar 2020, tu apertaria?


Tanta coisa já aconteceu nesses três meses de 2020, pra mim, pelo menos. Passei a virada com meus pais, voltei a trabalhar depois de cinco dias de folga, lancei meu álbum em fevereiro, em março trabalhei sozinha,... Tantas coisas boas... Mas aí veio o vírus que parou o mundo. Nos obrigando a ficar trancados em casa, sem ver amigos, família, namorado... Confinados. Sem citar o monte de gente que está morrendo. Tristeza total!

Eu apertaria o botão?

Não. Por mais que o que estamos vivendo no momento seja trágico, pareça o fim do mundo, o que eu vivi em janeiro e fevereiro faz valer a pena. Eu não teria feito nada diferente. E essa é a graça da vida. É nos pegar de surpresa, é errar e saber conviver com o erro, pedir desculpa, é arriscar, tentar de novo.

Essa quarentena, esse caos mundial vai ser um aprendizado muito grande pra todos nós. Atualmente só pensamos em nós mesmos. Ainda tem gente que, mesmo depois de ver tantas mortes na televisão, sabendo que isso tudo está se agravando, está saindo de casa pra dar rolê, passear, ir pro boteco, jogar bola,... Porque somos egoistas. Vemos o céu azul lá fora e queremos aproveitar. Nem deve ser tão ruim dar uma voltinha na rua né? Novamente, pensando só em nós mesmos. Nossas vontades.

Por isso não iria querer reiniciar 2020 e querer que fosse diferente. Espero que depois que tudo isso passar, as pessoas comecem a pensar diferente.

Mas, e tu? Gostaria de mudar alguma coisa nesse 2020 até agora? O que? Conta pra mim aí nos comentários! Vamos interagir nessa quarentena!

Nos vemos sábado. Até breve!

Você também pode gostar

0 comentários

INSTAGRAM @ MALU DAUER