Morgana: Segunda Parte

Ei, pessoas! Tudo bem? Depois de mais um feriado longo, hoje estou postando a última parte de Morgana. Foi um capítulo bem curtinho, mas ...


Ei, pessoas! Tudo bem? Depois de mais um feriado longo, hoje estou postando a última parte de Morgana. Foi um capítulo bem curtinho, mas que não podia passar em branco. O ano que eu conheci a Morgana foi em 2013 quando entrei pro cursinho pré-vestibular. Esse ano é, de longe, o que eu mais sinto nostalgia quando paro pra pensar. Vivi tanta coisa, aprendi muito e conheci pessoas incríveis. Eu precisava registrar isso de alguma forma.

Me diverti bastante escrevendo Morgana, foi ótimo transformar a personagem numa vilã (apesar de conhecer ela o bastante pra saber que ela nunca faria isso). Espero que curtam a leitura e esperem ansiosamente pelo próximo.

Até breve!


Você também pode gostar

0 comentários

INSTAGRAM @ MALU DAUER