Seis meses

Ei, pessoas! Tudo bem? Faz um tempo que não sento e escrevo. Dia 18/09 eu completei seis meses em quarentena. Estamos oficialmente no fim do...

Ei, pessoas! Tudo bem? Faz um tempo que não sento e escrevo. Dia 18/09 eu completei seis meses em quarentena. Estamos oficialmente no fim do ano e parece que ainda estou em fevereiro.                                                                                                                                                                                    

É louco pensar que todo esse tempo passou. Ainda acho louco o que estamos vivendo. Tudo o que aconteceu nesse período. Adotei um gato. Terminei o namoro. Fui demitida. Ufa. Finalmente estou colocando tudo pra fora. Sim. Muitos momentos bons, outros ruins,... Foi e está sendo uma montanha-russa de emoções essa pandemia. Mas o tanto que eu aprendi e estou aprendendo é assustador (assustador de uma forma boa, tá?).

Como vocês leram nesse post aqui, eu escrevi uma música sobre isso. Meus aprendizados, minhas descobertas sobre mim mesma ficando tanto tempo sozinha aqui no meu quarto. Acho que muita gente deve estar passando passando por isso. E quem não tá, devia. É tão bom. Passar esse tempo sozinha me fez abrir os olhos pra muita coisa. Tive que aprender a conviver comigo mesma. Aprendi muitas coisas sobre mim. Parece estranho falar isso, mas a gente não faz ideia de certas coisas até passar por essa situação.

Mas o que mudou de março pra cá? 

Basicamente nada. Mas além da música nova, um dos meus grandes momentos foi a quantidade absurda de água que eu estou tomando. Diariamente eu encho uma garrafa de 2l e me desafio a beber a ela toda. E esses dias consegui! É uma competição comigo mesma. E é tão divertido e bom porque é uma competição saudável, que apenas e somente traz benefícios pra mim. Beber água é maravilhoso. Fico feliz que tenha transformado esse hábito em um desafio pra me fazer consumir ainda mais.

E comecei a produzir a música nova. À distância. Meu produtor mora no sul, aí já viu né. Mas tem sido tão legal, divertido, estamos aprendendo muito mesmo! Fui gravar no estúdio sozinha pela primeira vez e foi demais! Enfim, estou amando cada fase desse processo. Como eu falei anteriormente, essa música tem tudo a ver sobre esse momento que estamos vivendo e, poder compor, produzir, gravar, mixar e lançar durante uma pandemia é um grande marco pra mim.

E hoje mais um mês se encerra. 30 de setembro. Amanhã começa outubro. Mais um mês enclausurada. E assim a gente vai indo. De dia em dia, semana em semana, mês em mês, até que alguma hora chegaremos no dia 31 de dezembro sem nem perceber. 2020 tem sido um ano cheio de surpresas né? Vamos ver o que me aguarda até o fim!

Vejo vocês no próximo post! Até breve!

Você também pode gostar

0 comentários

INSTAGRAM @ MALU DAUER