Song-fic: Monstro em mim

Ei, pessoas! Tudo bem? Ontem assisti o filme Dezesseis Luas (Beautiful Creatures) e lembrei muito da música Monster in Me do álbum novo d...


Ei, pessoas! Tudo bem? Ontem assisti o filme Dezesseis Luas (Beautiful Creatures) e lembrei muito da música Monster in Me do álbum novo da Little Mix. Hoje foi dia de ANAC (fui aprovada!!!!) e como estou um pouco mais tranquila agora que isso passou, sentei pra escrever uma song-fic que faz tempo que não tem por aqui - fui olhar lá atrás e faz dois anos!.
Quem não assistiu o filme talvez não entenda muito ou receba um pouco de spoiler, mas não vai estragar a emoção porque dei uma adaptada na história original. Sugiro escutarem a música e vou deixar ela lá embaixo do post pra vocês darem o play enquanto leem. Espero que gostem!
____________________________________________________________________________

Fazia tempo que eu estava saindo com Lena, mas as coisas estavam ficando estranhas aos poucos. Ela ficava meio insegura do meu lado, com medo de falar comigo, parecia esconder algo. Eu não a culpo porque também estou escondendo algumas coisas dela, como o fato de eu ter sonhado durante todo o verão com uma garota que eu agora tenho 100% de certeza que era ela. Eu sentia uma conexão louca entre a gente. Parecia algo poderoso.

Então certo dia eu comecei a ter fortes dores de cabeça, cenas passavam pela minha cabeça, eu não fazia ideia do que era, mas pessoas que eu conhecia apareciam nelas. Aos poucos começaram a surgir cenas e vozes e eu não sabia o que tudo aquilo significava. Decidi guardar segredo até entender.

Encontrei Lena no dia seguinte e tive que perguntar se ela estava bem. Ela mentiu e disse que estava bem quando fisicamente eu via que não estava. Parecia incomodada. Me devolveu a pergunta e eu fingi que estava bem também, outro mentiroso. E foi ali que tudo começou a virar uma bola de neve.

Alguma coisa aconteceu na família dela que ela teve que se afastar por um tempo. Não nos vimos por uns cinco dias. Na escola ela mal me olhava na sala de aula e nos corredores passava de cabeça baixa como se não me visse.

As dores de cabeça aumentavam a cada dia. Eu tinha uma teoria. A maioria do que eu estava vendo eram situações que aconteciam logo depois. Pareciam visões. Aqueles sonhos no verão podiam ter sido um sinal do que estava por vir. Eu havia previsto a chegada de Lena e agora todo o resto. Estava eu ficando louco?

Meu celular tocou. Era ela. Olhei para o celular porém não tinha nada na tela. Confuso, mexi no registro de chamadas, procurando o histórico quando a foto dela aparece e aí sim ela me liga. Droga de premonição (ainda não havia decidido como chamar aquilo). Coloquei o celular na orelha e ela, sem explicar muito, pediu que eu fosse até sua casa porque nós precisávamos conversar.

Percebi que era a hora certa para contar o meu segredo também, corri para o meu carro e dirigi até lá. Ela me recebeu na soleira da porta e me acompanhou até seu quarto. Quando ambos sentamos na cama, ela segurou minhas mãos.

- Ethan, eu te amo muito. - pisquei algumas vezes com a declaração e não entendi se era pra responder, mas ela logo continuou - Você tem certeza que quer continuar isso?

Esperei um tempo e franzi a testa.

- O que você quer dizer? Claro que tenho certeza, eu te amo também e você sabe... - fiquei ofendido por ter meus sentimentos questionados mas então percebi que era hora de oficializarmos aquele relacionamento - Afinal, somos namorados, não?

Ela sorriu com a palavra e mordeu o lábio inferior timidamente. Coloquei sua franja atrás da orelha e nos beijamos.

- Bom, sendo assim - ela pigarreou - preciso contar algo pra você.

- Continue - pedi, atento

- Eu... Meio que sou especial.

Comecei a rir.

- Realmente você é muito especial pra mim, Lena. Mas o que você quer mesmo contar?

Ela revirou os olhos e sorriu também, se ajeitando desconfortável na cama até finalmente levantar e começar a andar pelo quarto.

- Não sei como eu deveria contar isso. Nunca tentei explicar o que eu sou...

Meu rosto congelou e fiquei sério. Como assim "o que eu sou"? Comecei a lembrar das visões que eu estava tendo e meu coração palpitou freneticamente. Seria ela igual a mim? Engoli em seco e pisquei com dificuldade, meus olhos estavam ardendo.

- Tenho poderes. - falou por fim

- Você tem visões também? - levantei da cama

Ela me olhou com a testa franzida.

- Como assim "também"? Tem algo que você não está me contando, Ethan? - ela andou até mim e cruzou os braços

- Pode soar meio estranho mas sonhei com você o verão todo. E comecei a prever coisas também.

- E você não pensou em me contar isso? - as coisas começaram a ficar quentes ao redor de nós

- As visões começaram essa semana, porém você estava ocupada demais pra me ligar - dei de ombros - Mas você disse que tem poderes. Como escondeu de mim esse tempo todo? Se vamos continuar esse realcionamento precisamos nos abrir mais. Agora sinto como se mal nos conhecêssemos.

Ambos bonitos mentirosos, afogando profundamente. Toda vez que brigávamos tudo esquentava daquele jeito e parecia literalmente o inferno.

- Outch. - e o clima esfriou

Olhei pra ela, surpreso.

- Isso foi você? - presumi que sim e não aguardei que ela respondesse - O que mais pode fazer?

Ela fechou os olhos e todas as luzes se apagaram, acendendo várias frases nas paredes e no teto. Lendo algumas percebi que eram poesias.

- Eu coleciono poesias - disse por fim, ainda cabisbaixa por termos brigado

Puxei-a para um abraço. Ela se aninhou no meu peito enquanto eu afagava seus cabelos e então finalmente me contou que era uma bruxa (ela não gostava desse termo, preferia chamar de Conjuradora). Tínhamos realmente muito a aprender um sobre o outro. Eu mesmo nem sabia o que eu era. Talvez um monstro.

- Bom, pelo menos sabemos que o monstro em mim ama o monstro em você. - ela disse enquanto nos deitávamos

- Eu penso que eles estão nos perseguindo - me protegi do tapa que ela me deu no braço e a puxei pra um abraço

- Mas então vamos lutar contra eles juntos - falou enfim antes de adormecer
_____________________________________________________________________________

Não consegui envolver toda a música na song-fic, mas isso pode ficar pra um próximo post talvez. Eu gostei demais da história do filme e super quero ler os livros pra saber como termina. Uma pena eles terem parado de gravar os filmes.

Nos vemos no post de quarta, na programação normal. Até breve!

Escute a música que inspirou esse post:

Você também pode gostar

0 comentários

INSTAGRAM @ MALU DAUER