Entre nós
Quanto um follow vale pra ti?
20:47Ei, pessoas! Tudo bem? Hoje vim contar uma coisa pra vocês. Mas antes, vou explicar uma coisinha. Eu sempre tive dificuldade pra dormir. Mas ultimamente eu uso o tempo que eu fico deitada, antes de apagar, pra pensar. E volta e meia eu fico numas filosofias muito doidas, e outras vezes algumas coisas realmente me pegam de jeito. O tema desse post foi uma dessas reflexões que eu precisei escrever sobre.
As pessoas se doem muito quando levam unfollow no Twitter/Instagram ou quando fulana desfaz amizade no Facebook. O que elas não entendem é que são apenas rede sociais e não nossa vida! Se eu dou unfollow em ti (na maioria dos casos) não é porque estou te deletando da minha vida e nunca mais quero te ver na minha frente. Eu só não gostei de algo que tu postou e não quero mais ver. Simples.
Aí, pra ajudar, levam pro lado pessoal. Fulana não gosta de mim. Fulana me deu unfollow. Era minha colega no colégio, a gente conversava a aula toda. Sempre soube que ela era falsiane. E bla bla bla. Minha nossa! Como as pessoas fazem tempestade em copo d'água! Se aquela amizade no Facebook fosse tão importante, porque não chama no privado pra saber o que aconteceu? Pra perguntar se tava tudo bem ou verificar se não era um engano?
E outra: será que toda a vez que eu quiser dar unfollow em alguém eu vou precisar postar um comunicado?
Não sei pra vocês, mas a quantidade de seguidores no Instagram e amigos no Facebook que eu tenho não dizem nada sobre mim, não definem quem eu sou, e não fazem a menor diferença pra mim! Mas se pra ti, ter o meu follow/amizade é tão importante, aí o problema não é meu se eu não gosto do que tu posta. Cara, isso é complicado pra caramba.
Enfim. O post é curto, mas eu precisava colocar isso pra fora. Se alguém se identificar, deixa aqui nos comentários! Eu não devo ser a única a pensar assim, né?
Até breve!
0 comentários