Quanto um follow vale pra ti?

Ei, pessoas! Tudo bem? Hoje vim contar uma coisa pra vocês. Mas antes, vou explicar uma coisinha. Eu sempre tive dificuldade pra dormir. ...


Ei, pessoas! Tudo bem? Hoje vim contar uma coisa pra vocês. Mas antes, vou explicar uma coisinha. Eu sempre tive dificuldade pra dormir. Mas ultimamente eu uso o tempo que eu fico deitada, antes de apagar, pra pensar. E volta e meia eu fico numas filosofias muito doidas, e outras vezes algumas coisas realmente me pegam de jeito. O tema desse post foi uma dessas reflexões que eu precisei escrever sobre.

As pessoas se doem muito quando levam unfollow no Twitter/Instagram ou quando fulana desfaz amizade no Facebook. O que elas não entendem é que são apenas rede sociais e não nossa vida! Se eu dou unfollow em ti (na maioria dos casos) não é porque estou te deletando da minha vida e nunca mais quero te ver na minha frente. Eu só não gostei de algo que tu postou e não quero mais ver. Simples.

Aí, pra ajudar, levam pro lado pessoal. Fulana não gosta de mim. Fulana me deu unfollow. Era minha colega no colégio, a gente conversava a aula toda. Sempre soube que ela era falsiane. E bla bla bla. Minha nossa! Como as pessoas fazem tempestade em copo d'água! Se aquela amizade no Facebook fosse tão importante, porque não chama no privado pra saber o que aconteceu? Pra perguntar se tava tudo bem ou verificar se não era um engano?

E outra: será que toda a vez que eu quiser dar unfollow em alguém eu vou precisar postar um comunicado?

Não sei pra vocês, mas a quantidade de seguidores no Instagram e amigos no Facebook que eu tenho não dizem nada sobre mim, não definem quem eu sou, e não fazem a menor diferença pra mim! Mas se pra ti, ter o meu follow/amizade é tão importante, aí o problema não é meu se eu não gosto do que tu posta. Cara, isso é complicado pra caramba.

Enfim. O post é curto, mas eu precisava colocar isso pra fora. Se alguém se identificar, deixa aqui nos comentários! Eu não devo ser a única a pensar assim, né?

Até breve!

Você também pode gostar

0 comentários

INSTAGRAM @ MALU DAUER