Filme: Not Safe For Work

Ei, pessoas! Tudo bem? Falei tanto de série que esqueci de muitos filmes bons que assisti. Esses dias fiz uma maratona de filmes com ...


Ei, pessoas! Tudo bem? Falei tanto de série que esqueci de muitos filmes bons que assisti. Esses dias fiz uma maratona de filmes com minha prima e minha irmã e foi cada um melhor que o outro que foi difícil escolher só um. Como a coluna é chamada de Filmes e Séries, tava mais que na hora de indicar um filme bom pro final de semana.


Lançado em 2014, "Negócios Mortais" (como é chamado no Brasil) conta a história de Thomas, um jovem que trabalha como assessor jurídico em uma empresa onde fica preso durante a noite com um perigoso assassino. Interpretado por Max Minghella (Os Estagiários), Thom passa por situações agoniantes durante grande parte do filme, tentando escapar do homem (JJ Feild) naquele pequeno escritório.
       PS: o post ficou curto porque se eu falar demais vou acabar dando spoiler.
  • Gênero: suspense
  • Classificação: 13 anos, em média (15 na Iglaterra)
  • Duração: 74 minutos
Sem mais delongas, assista ao trailer:

Só eu que achei que o Max lembra muito o James e o Dave Franco? Eu e as gurias brincamos que ele é um irmão não oficializado hahah E o que falar sobre esse vilão lindo... Assim o filme ganha nossos corações.

  

Vale bastante a pena assistir. Apesar de ser um filme que tu assiste e já desconfia do final, pasmem: ele dá a volta por cima e vai te surpreender. Ótimo pra dar aqueles sustinhos básicos e fazer a gente ficar agarrada na almofada tapando os olhos hahah

Até breve!

Você também pode gostar

0 comentários

INSTAGRAM @ MALU DAUER